Campanha pela minha saúde mental

Pelo menos desde que virou namorado, o namorado fala insistentemente do Grupo Corpo.  Na fila do pedágio, na hora de escolher a pizza do delivery, quando tá saindo do banho. OK, eu inventei estas ocasiões, mas a ideia é que ele tem uma fixação com o Grupo Corpo. E não dá nem pra dizer “é porque ele é mineiro”, porque ele insiste que não é. Loucura, mesmo. E isso a gente não explica.

Pois ontem recebi um telefonema dele no meio da tarde, o que é preocupante considerando que ele nunca liga no meio da tarde. Depois dos cumprimentos normais, “então, eu usei o seu email”. Oi? “Num site”. QUÊ? “Não, era só uma votação… Do Grupo Corpo”.

Ah, o Grupo Corpo.

O Grupo Corpo está promovendo no site deles uma votação para a escolha de um espetáculo para a temporada nacional. Vocês devem saber como funciona: eles sempre apresentam uma coreografia do repertório e depois a nova. A nova é Ímã, que eu vi no Alpha e achei bacaninha. E a de repertório vai ser escolhida, basicamente, pelo meu namorado e um arqui-inimigo dele.

Porque os resultados parciais estão indicando uma disputa acirrada entre Onqotô e Lecuona. No momento, 30,6% versus 32,3%, Lecuona vencendo (vou até ligar pra ele pra contar). Mas a cada horário, esse número muda, depois da vírgula. E eu só posso crer que tem outra pessoa competindo com ele, usando emails dos amigos (sim, ele usou alguns sem pedir), dos familiares, votando três vezes em cada computador possível (o limite diário por IP). Os outros espetáculos estão com numerinhos irrisíveis, dá até dó.

O namorado quer Lecuona. Ele não quer, ele quer MUITO. Porque não é só do Grupo Corpo que ele fala desde que é namorado. Ele fala do Grupo Corpo e complementa que o melhor de todos foi Lecuona, que eles tinham que apresentar de novo Lecuona, que eu pre-ci-so ver Lecuona. E eu estou começando a ficar com medo, porque agora existe a chance do Lecuona.

Assistindo aos vídeos (sim, tem vídeos), eu preferi Onqotô, e eu disse isso pra ele. A música me agrada (Caetano e Wisnik), a luz, a dança. Deixei bem claro que se eu tivesse alguma escolha, escolheria Onqotô, mas ele não temeu porque tem uma fé inabalável na minha fidelidade. Votamos três vezes no Lecuona do meu computador (mãe, usei seu email. Desculpa, a pressão era enorme).

Aproveito, então, os leitores que têm Google Reader e os outros que vêm aqui pelo Facebook e imploro: votem no Lecuona? Dá pra votar três vezes por dia e até 6 de junho. Vocês podem entrar lá sempre que lembrarem, mas não esqueçam, por favor. To com medo de ter de carregar a munição do namorado quando ele entrar no teatro Alpha atirando nos bailarinos do Onqotô. Por favor.

Anúncios

6 Responses to Campanha pela minha saúde mental

  1. raqcozer disse:

    Hahaha. Voto, voto. Até porque também tenho essa estranha fixação pelo Grupo Corpo. Aliás, usei sua conta bancária para doar dinheiro a eles.

  2. lucas disse:

    E se você quiser usar os e-mails do gui, da sua mãe e do coleguinha da baia ao lado para votar mais de uma vez (em lecuona, obviamente), não vai ter problema, não, tá? :)

  3. disse:

    Má, é ridiculamente fácil renovar o IP. não leva nem 2 segundos. Se quiser, me liga. Não vou contar aqui porque o arqui-inimigo tbm tem internet e seu blog deve ter rank alto no google. beijo-me-liga

  4. mariana disse:

    Dé, se prepara pra ligação. E obrigada pelo engajamento (sim, você também já votou ontem à noite).

  5. daniel disse:

    olha, eu dei meus três votos com os meus três e-mails, espero que eles respeitem a checkbox “quero entrar no mailing do corpo” e eu passe a receber só uma mensagem semanal. mas, pelo jeito, vocês tão perto da vitória, vai ter que assistir.

  6. Daniela Alarcon disse:

    lecuona é demais, mari! você não vai sofrer tanto assim por ter de assistir doze vezes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: