Cria atrevida

Por um motivo que escapa ao meu entendimento, a Bravo! não está mais colocando a revista no site. Então só é possível ver os complementos online das matérias, o que não faz muito sentido sem as matérias. Mas quem sou eu pra opinar.

Nessa edição de maio, com a capa da Lady Gaga, fiz um perfil do Lee Thalor, ator do CPT que está protagonizando a peça “Policarpo Quaresma” (Teatro Anchieta, Sesc Consolação, até 6/06). Não posso dar link algum para vocês lerem na íntegra, vai ter que passar na banca e folhear (tem só 3 páginas). Um trechinho é assim:

Após situar Thalor como o terceiro dessa linhagem nobre [formada por Cacá Carvalho e Luís Melo, atores que se destacaram no CPT], Antunes cutuca: “E ele é um chato”. O ator tenta corrigir: “Eu sou muito atrevido. Eu falo o que eu acho, ainda que ele não me dê essa liberdade”. “Não é atrevido, não: ele é chato”, rebate Antunes. É tudo cena: quando um fala do outro, transbordam palavras de carinho e admiração. Antunes enaltece o pupilo: “Todo ator deveria ter o conhecimento e o elã que ele tem. Eu aviso os futuros diretores que vão trabalhar com ele: preparem-se. O Lee é uma máquina, um tanque. Ele passa por cima se você não estiver atento”, diz.

Para ver imagens da trajetória do Lee Thalor, dá pra clicar na galeria de imagens do site da Bravo!. Eu aconselho fazer isso depois de ler a matéria (que não está no site).

Anúncios

One Response to Cria atrevida

  1. Paula disse:

    Tenho como entrar em contato contigo para tentar conseguir esta reportagem?
    Obrigada pela atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: